• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Inicio
Divulgada a lista de candidatos e o local da prova para técnico especializado em Língua de Sinais

A direção do Câmpus divulgou a lista de inscritos e o local da prova do processo seletivo para profissional técnico especializado em Língua de Sinais. Clique aqui e confira o dia e horário da prova.

Leia mais...
 
Câmpus tem 19 alunos classificados para a segunda fase da Obmep

O Câmpus Itajaí teve 19 alunos dos cursos técnicos integrados classificados para a segunda fase da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Pùblicas (Obmep). A prova da segunda fase será realizada no dia 28 de setembro às 14h30. Os alunos classificados e que queiram participar de um treinamento para a prova podem procurar a professora de Matemática Jéssica França no início do próximo semestre. Clique aqui e confira a lista dos alunos do Câmpus Itajaí selecionados para a segunda fase. 

Leia mais...
 
Alunos do integrado têm aula sobre Imposto de Renda

A aula de Matemática dos quintos módulos dos cursos técnicos integrados em Recursos Pesqueiros e Mecânica, desta segunda-feira (8), foi sobre Imposto de Renda. A professora Jéssica França convidou a contadora Sabrina Contini para falar sobre o tema em uma atividade relacionada a questões de Matemática Financeira. “A maior parte dos alunos não tinham muito conhecimento sobre o imposto e a proposta foi mostrar como é feita a base de cálculo, quais são as formas de entrega e os prazos, quem é obrigado a declarar e mostrar como deve ser feito o preenchimento do formulário no site da Receita Federal”, explica a contadora.

Leia mais...
 
Câmpus Itajaí abre vagas para transferência e retorno para cursos técnicos e superiores

Estão abertas, até 14 de julho, as inscrições para o processo de transferência interna, externa e retorno para cursos técnicos e de graduação do IFSC. São 1.677 vagas disponíveis para cursos em 21 câmpus. Os aprovados iniciam as aulas no segundo semestre deste ano. Para o Câmpus Itajaí, são 80 vagas, sendo 10 para o técnico integrado em Mecânica, 10 para o técnico integrado em Recursos Pesqueiros, 15 para o técnico concomitante em Mecânica, 10 para o técnico concomitante em Eletroeletrônica, 10 para o técnico subsequente em Aquicultura, 10 para o técnico subsequente em Eletroeletrônica e 15 vagas para Engenharia Elétrica.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.