• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Inicio
14.05 | INGRESSO 2012.2: Pedidos de isenção da taxa de inscrição devem ser feitos até domingo, dia 20

 

Termina neste domingo, dia 20, o prazo para quem quer pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição no processo seletivo de ingresso no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Podem ser isentos da taxa de pagamento pessoas que comprovarem não terem condições socioeconômicas de fazer o pagamento e doadores de sangue.

  

O pedido de isenção deve ser feito no momento da inscrição, no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Os formulários são gerados automaticamente ao final do preenchimento da ficha de inscrição. O custo é de R$ 30 para o exame de classificação (cursos técnicos) e R$ 40 para o vestibular (cursos de graduação).

 

Leia mais...
 
10.05 | Divulgação do resultado do programa de assistência estudantil será na próxima semana

 

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) adiou para a próxima segunda-feira, dia 14, a divulgação do resultado dos pedidos de concessão de auxílio por meio do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social do Instituto Federal (Paevs). O adiamento ocorre por causa do volume de solicitações e do tempo necessário para analisá-las.

 

O edital retificado com as novas datas está disponível aqui.

 
10.05 | INGRESSO 2012.2: Concursos culturais vão premiar participantes via Twitter e Facebook

 

Com o objetivo de incentivar a divulgação do processo de Ingresso 2012-2 – que abriu 2.977 vagas para cursos técnicos e superiores no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) –, começaram nesta quinta-feira, dia 10, dois concursos culturais promovidos pela Diretoria de Comunicação da instituição. São concursos de frases e de fotos, os quais ocorrem por meio das redes sociais Twitter e Facebook, respectivamente. Os ganhadores dos concursos receberão camisetas e canecas de cerâmica do IFSC. 

Leia mais...
 
09.05 | Campus Itajaí terá laboratório nacional de pesquisas sobre biotoxinas marinhas

 

O Campus Itajaí do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) vai receber um laboratório da Rede Nacional de Laboratórios do Ministério da Pesca e Aquicultura (Renaqua), lançada oficialmente na quarta (08/05), em Brasília. No evento, foi formalizada também a implantação do Programa Nacional de Controle Higiênico-sanitário de Moluscos Bivalves (PNCMB), que visa a garantir qualidade à produção nacional destes moluscos, tornando mais seguro às pessoas consumirem espécies como ostras, mariscos e vieiras. Em todo o País, quatro laboratórios vão atuar na primeira fase do projeto, sendo dois deles em Santa Catarina.

  

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.