Câmpus abre oito vagas de monitoria PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Itajaí está com oito vagas abertas para disciplinas de monitoria relativas às disciplinas de Matemática. São duas vagas para Matemáticas 1 e 2, voltadas para alunos do Ensino Médio Integrado em Mecânica ou em Recursos Pesqueiros que tenham sido aprovados em Matemática 1 e 2, duas vagas para as disciplinas de Ensino Médio, Pré-cálculo e Geometria Analítica, que são voltadas para alunos de Engenharia Elétrica que tenham sido aprovados em Pré-cálculo e Geometria Analítica, duas vagas para Ensino Médio, Pré-cálculo e cálculos, que são voltadas para alunos de Engenharia Elétrica que tenham sido aprovados em Cálculo 1, Cálculo 2 ou Cálculo 3 e duas vagas para Fundamentos Tecnológicos, que são voltadas para alunos do técnico em Eletroeletrônica ou Engenharia Elétrica que é voltado para alunos que tenham sido aprovados em Fundamentos Tecnológicos ou tenham sido aprovados em Eletricidade I do curso de Engenharia Elétrica. Para se inscrever para as vagas, clique aqui.

O monitor terá carga horária de quatro horas semanais e irá atuar no desenvolvimento de atividades que possam auxiliar os alunos na execução de trabalhos e nos estudos das disciplinas relacionadas à Matemática. O período das atividades será de 10 de maio a 6 de julho e durante este período o monitor irá receber bolsa no valor de R$ 400,00 a serem pagas em duas parcelas de R$ 200,00.

Para mais informações, acesse o edital nº 02/2018.