Câmpus promove palestra sobre o programa Jovens Embaixadores PDF Imprimir E-mail

O estudante Thiago Lopes Furtado virá ao Câmpus Itajaí na próxima segunda-feira (7), às 13h30, para falar sobre o programa Jovens Embaixadores. Ele foi um dos selecionados pelo programa em Santa Catarina e nos meses de janeiro e fevereiro deste ano participou de um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. Thiago falará sobre o processo de inscrição e seleção de Jovens Embaixadores e sobre sua experiência nos Estados Unidos. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório.

O programa Jovens Embaixadores, organizado pela embaixada dos Estados Unidos no Brasil, seleciona, todo ano, um grupo de alunas e alunos para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. Para candidatar-se, é necessário ser estudante da rede pública e ter entre 15 e 18 anos.

Para mais informações sobre o programa, clique aqui.