Diretor do Câmpus visita salas de aula e conversa com os estudantes PDF Imprimir E-mail

O diretor-geral do Câmpus Itajaí, Carlos Alberto Souza, tem visitado as salas de aula para conversar com os alunos. A proposta é falar sobre órgãos de representação dos estudantes e de como eles podem participar das decisões tomadas no Câmpus, dos recursos para custeio e investimento, que estão no Plano Anual de Trabalho (PAT), e de como os alunos podem acompanhar os gastos. Ele fala ainda sobre a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que anualmente, realiza levantamento sobre questões como infraestrutura, política e atendimento ao estudante e de como é importante que os alunos participem da pesquisa.

Durante a conversa, são citadas as melhorias na infraestrutura do Câmpus como instalação de toldos, aparelhos de ares-condicionados, da copa para os alunos (que no momento funciona de forma provisória próximo da Fábrica, mas que será construída próximo ao container do centro acadêmico e do grêmio estudantil), sobre as regras e os procedimentos para uso da quadra poliesportiva pelos alunos. Nessas conversas, os alunos tiram suas dúvidas sobre a gestão do Câmpus e dão também sugestões de melhorias que serão levadas para a reunião do Conselho de Gestão.