Alunos devem fazer avaliação docente até 31 de maio PDF Imprimir E-mail

Os alunos dos cursos FICs, técnicos, de graduação e de pós-graduação do Câmpus Itajaí devem realizar avaliação dos docentes até 31 de maio. Para responder o questionário, os alunos devem acessar a página avaliacao.ifsc.edu.br e usar como login o número da matrícula e como senha a data de nascimento. A avaliação do desempenho dos docentes é feita semestralmente e é uma importante ferramenta para melhoria dos processos de ensino e aprendizagem. Os resultados da pesquisa são discutidos com os coordenadores dos cursos. Caso os alunos encontrem qualquer dificuldade no acesso ao questionário ou a lista dos professores a serem avaliados não esteja completa, eles devem procurar o coordenador do curso.