• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Matrículas para a graduação vão até esta quinta-feira (28) PDF Imprimir E-mail

Os candidatos aprovados em primeira chamada para os cursos de graduação do IFSC por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem efetuar a matrícula nos de 22 a 28 de junho no câmpus onde o curso é ofertado. As aulas iniciarão no segundo semestre conforme calendário acadêmico de cada câmpus. Foram oferecidas 768 vagas em 20 cursos de bacharelado, superiores de tecnologia licenciaturas.

 

 

Para a matrícula, o candidato aprovado deverá ir pessoalmente ao câmpus ou ser representado por outra pessoa, mediante procuração, e apresentar todos os documentos indicados no item 8.4 do edital. O horário de atendimento deve ser consultado de acordo com o funcionamento do setor de Registro Acadêmico de cada câmpus. Os endereços e telefones dos câmpus estão no edital para mais informações.


ATENÇÃO: Devido aos jogos do Brasil na Copa, alguns câmpus podem estar fechados no horário de jogo na sexta-feira pela manhã (22) e na quarta à tarde (27). Entre em contato com o câmpus para saber se há previsão de funcionamento nesses dias. Acesse os telefones e e-mails dos câmpus na página Fale Conosco.


2ª chamada


Para quem não foi selecionado para a primeira chamada, ainda há chances, caso nem todos os candidatos efetuem a matrícula no período determinado. Para concorrer a uma vaga na segunda chamada, os candidatos precisam acessar o site do Sisu e fazer a manifestação de interesse para participar da lista de espera do Sisu.


A divulgação da lista de espera será feita em 5 de julho e os candidatos aprovados deverão comparecer aos câmpus em 9 de julho.


Saiba mais


Informações detalhadas devem ser conferidas no Edital de Ingresso Sisu nº 7/Deing/2018/2.


Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligue para o câmpus pelo número de telefone indicado no edital.


Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.