Inscrições abertas para curso de especialização a distância para Itajaí e Itapema PDF Imprimir E-mail

Estão abertas, até 9 de setembro, as inscrições para o curso de especialização a distância em Gestão Pública Municipal para Itajaí e Itapema. As inscrições devem ser feitas pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, seguida da entrega de documento no polo onde o curso será ofertado. Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição em câmpus e polos do IFSC, onde serão disponibilizados telecentros com computadores.

A especialização em Gestão Pública Municipal tem duração de 18 meses. As aulas começam em outubro, com encontros presenciais às terças-feiras. O curso visa aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar profissionais para atuar na administração pública municipal.

Em Itajaí, o curso será ofertado no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que fica localizado na Avenida Sete de Setembro anexo à Escola de Educação Básica Nereu Ramos no bairro Fazenda. Já o polo de Itapema fica localizado na Rua 612 nº 64 bairro Taboleiro das Oliveiras anexo a Escola de Educação Básica Joaquim Vicente de Oliveira.

Para mais informações sobre o curso, acesse o edital nº 19/DEING/2018/2.