Atletas de Itajaí representam o IFSC em Jogos dos Institutos Federais da Região Sul PDF Imprimir E-mail

Atletas do atletismo e do tênis de mesa do Câmpus Itajaí irão representar o IFSC nos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF Sul), que serão realizados de 21 a 24 de agosto em Novo Hamburgo (RS). As equipes vencedoras desta etapa, garantem vaga para os Jogos dos Institutos Federais etapa nacional que serão no Ceará.

No atletismo masculino, o Câmpus terá representantes nas modalidades de 4 x 100 m, lançamento de dardo, salto em altura, 400 m, 800 m, 1.500 m e 5.000 m. No tênis de mesa, o IFSC estará representado por alunos do Câmpus Itajaí tanto nas modalidades individual e em duplas feminino e masculino.