Alunos do curso técnico em mecânica visitam a empresa Motores Trevo em Itajaí PDF Imprimir E-mail

A empresa tem 26 anos de história e trabalha com retifica e ajuste de motores e também fornece peças e motores novos e originais para o mercado de caminhões movidos a diesel dos fabricantes MWM, Deutz, International, Cummins, etc.

O professor Ulisses Caetano, da disciplina de manutenção foi quem organizou a visita. "Foi uma experiência que enriqueceu o aprendizado dos estudantes. Eles puderam presenciar na prática as etapas de recepção, análise de falhas, desmontagem, manutenção, montagem e avaliação final de performance de motores a diesel", analisa o professor.

A empresa está localizada no bairro Cordeiros em Itajaí.

"Muito obrigado a Motores Trevo por nos receber, foi um momento muito feliz que pode ser traduzido na imagem que segue nessa matéria", conclui Ulisses.