Coordenadoria Pedagógica promove reunião com os Pais: diálogo e acompanhamento dos estudantes PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Fevereiro de 2019 17:40

Na última quinta feira,31, os pais e/ou responsáveis dos alunos dos Cursos integrados em Mecânica e Recursos Pesqueiros estiveram no Câmpus. O pedido foi feito pela Coordenadoria Pedagógica para estreitar o diálogo e fortalecer estratégias de apoio e acompanhamento aos estudantes.

A equipe foi apresentada e os pais souberam mais sobre a Coordenadoria Pedagógica e Assistência Estudantil além de terem informações gerais sobre o funcionamento e estrutura do campus e horário das aulas, organização do cotidiano escolar, rede de acompanhamento e suporte família/ escola e escola/ família, organização da rotina de estudos e comunicação com o Campus.

A Coordenadora Pedagógica, Rose Fernandes de Souza, avaliou a iniciativa como bem recebida pelos Pais, "eles participaram ativamente da reunião e se colocaram à disposição para este diálogo permanente com a equipe pedagógica do campus", completou.