8ª edição do Jifsc tem datas e sedes confirmadas PDF Imprimir E-mail

A oitava edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (Jifsc) já tem datas e locais para acontecer. Esse ano, para os cursos integrados com projeto unificado, a competição será sediada no complexo do SESI, em Blumenau, dos dias 10 a 12 de junho. Já para os cursos gerais (demais concomitantes, técnicos subsequentes, cursos de qualificação, Proeja, graduação e pós-graduação), os jogos serão realizados dias 6 e 7 de julho nos ginásios do IFSC Câmpus Florianópolis. Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados no IFSC.

Na categoria cursos integrados com projeto unificado, serão disputadas as modalidades de atletismo, xadrez, tênis de mesa, voleibol de areia, futsal, voleibol de quadra, handebol e basquete. Nos cursos gerais, serão disputadas as modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, canastra, dominó, futebol 7 (masculino), futsal (feminino) e voleibol de quadra.

Antes da etapa estadual, serão disputadas etapas regionais que irão selecionar um câmpus para representar uma região na etapa estadual nas modalidades coletivas e no voleibol de areia. Os estudantes interessados em participar dos jogos devem procurar o articulador do seu câmpus.

No site você pode conferir os regulamentos e a lista com os articuladores de cada câmpus.

Por Rodrigo Moizéis | Estagiário de Jornalismo