Câmpus Itajaí tem vagas remanescentes para cursos técnicos e de graduação PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Itajaí está com 58 vagas remanescentes abertas para cursos técnicos e de graduação, sendo 15 para o técnico integrado em Mecânica (em que o aluno faz o Ensino Médio e o técnico no IFSC), 17 para o técnico integrado em Recursos Pesqueiros ( em que o aluno faz o Ensino Médio e o técnico no IFSC), 16 para o técnico subsequente em Aquicultura (que é voltado para quem já concluiu o Ensino Médio) e 10 para o curso superior de Engenharia Elétrica. O período de matrícula será de 11 a 26 de julho e o preenchimento das vagas será feito por ordem de chegada a partir das 9h.

Para a matrícula para os cursos técnicos é preciso apresentar original e cópia da carteira de identidade, uma foto 3x4 (colorida e recente), histórico escolar do Ensino Fundamental contendo todas as séries e certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para matrícula nos cursos técnicos integrados), certificado de conclusão do Ensino Médio ( para a matrícula para o curso técnico subsequente em Aquicultura), atestado de vacina contra a rubéola (para matrícula de mulheres entre 12 a 40 anos).

Poderão concorrer às vagas remanescentes para o curso superior de Engenharia Elétrica, candidatos que tenham feito o Enem ou o vestibular do IFSC a partir de 2011 e obtiveram pelo menos 300 pontos na redação do Enem ou 3,00 na redação do vestibular do IFSC. Para a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovante referente à participação no Enem ou boletim de desempenho individual referente à participação no vestibular do IFSC, uma foto 3x4 (recente e colorida), atestado de vacina contra a rubéolas ( para candidatas com até 40 anos).

Para mais informações sobre as vagas para os cursos técnicos, acesse o edital nº 09/ Deing/2019-2.
Para mais informações sobre as vagas para Engenharia Elétrica, acesse o edital nº 15/Deing/2019-2.