Vagas Remanescentes Curso Pescador Especializado PDF Imprimir E-mail

O IFSC Itajaí está com matrículas abertas para o curso Pescador Especializado (CFAQ-III C N3) - Formação exigida pela Marinha do Brasil para trabalhar nas embarcações de pesca.

São 11 vagas e a matrícula é por ordem de chegada, o candidato interessado deverá apresentar documentação completa conforme Edital N°17/DEING/2019/2

Período do curso: 23/09/19 a 06/12/19 - de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e 13h30 às 17h30.

Quem pode fazer o curso?

Brasileiro nato ou naturalizado, maior de dezoito anos, com Ensino Fundamental Completo; Ser aprovado no teste de natação que será realizado por uma comissão do IFSC;

Quais documentos para matrícula?

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes DOCUMENTOS ORIGINAIS acompanhados de UMA CÓPIA (xerox) de cada:
a) Carteira de Identidade com número Cadastro de Pessoa Física (CPF);
b) Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (conclusão da 8ª série/9º ano) ou escolaridade superior.
c) Uma fotografia recente, colorida, tamanho 5x7, de frente;
d) Certificado de reservista;
e) Título de Eleitor e quitação eleitoral;
f) Comprovante de residência;
g) Atestado de saúde ocupacional (ASO), que informe explicitamente que o candidato esteja em boas condições físicas, mentais, auditivas e visuais,
com data de no máximo 6 meses anterior à data de matrícula;
Obs.: Para conclusão do curso o aluno deverá realizar 2 MESES DE ESTÁGIO EMBARCADO dentro do período de seis meses após o término das aulas presenciais. Os alunos que possuem mais de 6 meses de registro de embarque na CIR de POP estão dispensados do Estágio Embarcado.

Para mais informações entrar em contato com o câmpus pelo telefone: 47 3390-1200.