Edital interno seleciona bolsistas para realizarem atividades no laboratório de recursos pesqueiros e no ginásio poliesportivo PDF Imprimir E-mail

EDITAL RETIFICADO, ACESSE AQUI

Inscrições até dia 15 de outubro.

As inscrições serão efetuadas mediante preenchimento da ficha de inscrição em anexo ao edital e agendamento de entrevista. Os estudantes interessados deverão realizar a inscrição por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para as vagas referentes ao Ginásio Poliesportivo e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. para a vaga referente aos laboratórios do Curso de Recursos Pesqueiros.

São requisitos para que o estudante se inscreva:

a) ter idade mínima de 16 anos;

b) ser aluno de curso de nível médio, técnico ou superior e estar regularmente matriculado e frequentando o curso em sua instituição de ensino;

c) não estar recebendo outra bolsa no IFSC (não inclui PAEVS);

d) não estar em pendência com a Biblioteca do IFSC;

e) não ter sofrido sanções disciplinares.

As inscrições estarão abertas até dia  06 de outubro de 2019.

Os estagiários selecionados receberão bolsa e auxílio transporte. Mais informações estão disponíveis no edital: