Home O Câmpus Colegiado do Campus

2º Suplente - DELCIO HARTMANN

DISCENTE

SOCIEDADE CIVIL

1º Titular - Miltes Rosane Faust de Souza – Representando os Pais dos alunos Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

2º Titular - Cleonice Fátima Fiorentin Comunello – Representando o Conselho Municipal de Educação Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

1º Suplente - Gilmara da Silva ou Jeanete Fagundes – Representando o Colegiado de Educação da AMFRI Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

2º Suplente- Leonecio Daniel Ramos

Calendário de Reuniões