Home Ensino
Ensino PDF Imprimir E-mail

O Câmpus Itajaí já oferece curso técnico em Aquicultura, Pesca, Eletroeletrônica e Integrado em Mecânica. Em 2015-2 iniciou a oferta de Graduação em Engenharia Elétrica. Oferece também o Curso Proeja e  Especialização em Ciências Marinhas Aplicada ao Ensino.

Os cursos são oferecidos em diversas modalidades: concomitante, na qual o aluno realiza o curso técnico no IFSC enquanto faz o ensino médio em outra instituição; integrado, onde os alunos fazem o curso técnico e o ensino médio ao mesmo tempo no IFSC; e subsequente, na qual o aluno já deve ter concluído o ensino médio para realizar o curso técnico no IFSC.

Para ingressar nos curso técnicos, o candidato deve se inscrever no Exame de Classificação realizado pelo IFSC semestralmente, acesse o Portal do Ingresso.