• Facebook: ifscitajai
  • Twitter: ifscitajai

Banner

Home
Sepei 2017: boas-vindas e universo peixeiro PDF Imprimir E-mail

Ao som da banda itajaiense Tarrafa Elétrica, os mais de mil participantes do 6º Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei) foram recebidos no Maria’s em Itajaí. A banda apresentou composições próprias e inseriu os participantes no universo “peixeiro”, apresentou a cidade dos contêineres, a Maricota e o boi de mamão.

 


 

Após a apresentação, coube ao diretor-geral do Câmpus Itajaí, Carlos Alberto Souza, dar as boas-vindas aos participantes. “Esse é um momento único para o IFSC e para o Câmpus Itajaí. É quando trabalhamos a indissociabilidade entre ensino, pesquisa, extensão e inovação. Este Sepei marca também a abertura do evento para a participação da comunidade externa.”


A reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, lembrou que o Sepei é resultado de um grande esforço e do trabalho de toda uma instituição. “O Sepei é um momento para discussão e apresentação de projetos que vêm sendo desenvolvidos pelos câmpus. Enxergamos este evento como prioridade”, disse.



Terminada a cerimônia, foi a vez do arquiteto Edgard Gouveia Júnior ministrar a palestra de abertura. Você pode conferir como foi a palestra clicando aqui. Você pode conferir fotos do evento em nossa Página no Facebook.

 

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.