Eleições para escolha de coordenadores serão realizadas na próxima quinta-feira PDF Imprimir E-mail

No dia 07, das 9h30 às 20h40, serão realizadas as eleições para a escolha de 14 coordenadores de setor, área e de curso do Câmpus Itajaí. As vagas são para a coordenadoria de Gestão de Pessoas, de Materiais e Finanças, Registro Acadêmico, Pedagógico, Biblioteca, Extensão, Pesquisa e Inovação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Pós-graduação, do curso técnico em Mecânica, técnico em Eletroeletrônica, técnico em Aquicultura, técnico em Recursos Pesqueiros, curso superior de Engenharia Elétrica. Tem direito a voto para as vagas de coordenação de curso os alunos e servidores, já para as demais vagas votam apenas os servidores do Câmpus.

Clique aqui e confira a lista de candidatos.

Para mais informações, acesse o edital de convocação e normas para a escolha dos coordenadores do Câmpus Itajaí do IFSC.