Coordenação pedagógica organiza atividade de formação com representantes de turmas PDF Imprimir E-mail

Alunos representantes das turmas dos cursos técnicos integrados, concomitantes, subsequentes e da Engenharia Elétrica do Câmpus Itajaí participaram de uma atividade, promovida no último dia 5 pela coordenação pedagógica, sobre representatividade estudantil. A proposta era pensar sobre o que é ser líder/representante de turma, as instâncias de representatividade dos alunos no colegiado do Câmpus e nos conselhos de classe e para fazer a apreciação do documento de representantes. Durante a atividade de formação, foram promovidas dinâmicas como a da "ilha do tesouro", onde em equipe os alunos deveriam trabalhar por um objetivo comum e confeccionados cartazes em que os alunos firmaram seu compromisso com a turma a qual representam.